sexta-feira, agosto 05, 2005

A vingança

Hoje um dragão cagou-me em cima. Teve q ser um dragão. Um pombo n tem corpo para armazenar tais quantidades de merda. Estava a escrever uma mensagem quando fui surpreendido por tal bombardeamento. Lá limpei os lábios e achei q era melhor enfrentar o calor desprotegido do q ser vitima de novo ataque do "bicho escamado".(tenho a certeza q esta expressão ainda me vai ser útil). Bom tudo isto para dizer q finalmente eles começaram a vingar-se de mim. Os dragões / pombos começaram uma guerra da qual inevitavelmente sairão vencedores. Mas antes vão conhecer o significado de adversário. Sim vou escarrapachá-los aqui e às vidinhas deles. Dragões ou não preparem-se para levar uma cresta.


beijos Paranóicos

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo. Estes tipos têm q ser castigados. Jã n tem conta a quantidade de cintos de ligas q se arruinaram á conta deste...deste...cócó corrosivo.

Anónimo disse...

a vingança é um inutil desperdicio de energias.mais vale converter o mundo a umas bonitas araras k deixa-los serem pombos/dragoes. resignemo-nos a realidade: eles dominam o mundo e este esta muito xeio de merda!enfim...se nao os podes derrotar,junta-te a eles - se te recusas a ser merda, ao menos limpa o mundo de tal catastrofe :)
saudaçoes!