sábado, agosto 27, 2005

Até em filme!

Venho por este meio comunicar a todos os incautos velejadores desta página que já se encontra em exibição a mais recente tentativa de mostrar os pombos como seres adoraveis e inofensivos. Assim poderá parecer ao incauto velejador, porém, ao meu olho treinado apresenta-se com uma tentativa de desviar as atenções dos seus projectos maléficos e do seu complexo processo de metamorfose. Irei ver por questões estratégicas de segurança.
Caso n faça mais comentários.... é porque também fui "apanhado" por eles. Até já ... ou Adeus.


fonte: Sapo / Lusomundo
http://cinema.sapo.pt/Xw1M/578627.html

5 comentários:

Lord_Nelson disse...

É a prova final! But we shall not give up. We will show this dragonian pidgeons the fire that burns in our human form. E se não ganharmos, bem morremos a tentar.
"They can take our lifes...but they can never take our FREEDOM!"

chargeeeeeeeeeeeeee!!!!

Anónimo disse...

Vi o filme.(stop) Pombos bons.(stop) Pombos amigos.(stop) Dar armas e dinheiro aos pombos.(stop) Nada de suspeito.(stop).Conclusão: nenhum plano maléfico.

Anónimo disse...

eu avisei-te!!!!eu disse-te que eles vinham ai!!!salve-se quem puderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....

Ruben disse...

bem de facto há que ter algum cuidado com esses navegantes aereos, principalmente depois de um individuo ter passado cuidadosamente o pano sobre a brilhante pintura do seu automóvel e estacioná-lo, posteriormente, debaixo de alguma inóspita árvore que possivelmente largará autênticos mísseis com o único propósito de intimidar qualquer condutor, ou até mesmo peão, que preza certamente a sua viatura ou o seu capachinho, conforme a situação...eu próprio possuo uma pressão de ar (4.5) para quando o armagedão columbofólico chegar...

Anónimo disse...

Já calculava. Não houve mais comentários... Temo que o nosso corajoso blogger tenha sido apanhado.
Aguardemos o seu regresso, se o houver. Depois será melhor começar a procurá-lo em cima de alguma árvore, de calças arreadas a fazer pontaria aos transeuntes...

Do que uma lavagem ao cérebro é capaz...