terça-feira, abril 24, 2007

Onde é que eu já vi isto?

Como podem ter reparado passei os dois últimos meses em silêncio envolto numa das últimas conspirações dos pombos. Estava à espera de conseguir reunir mais provas, mas compete-me desmascarar de imediato este novo embuste. A licenciatura de José Sócrates. É óbvio, e visto que todos nós confiamos cegamente nos políticos que elegemos, que o Primeiro-Ministro português tem uma licenciatura (aparentemente pelos anos de ensino superior que diz ter, podia ter quase duas).

Mas não restam dúvidas, desta vez os pombos foram longe de mais. Por razões de segurança foi-me pedido por vários ministérios, incluindo o da educação que nada revelasse ao público e que me mantivesse em próxima colaboração com os respectivos órgãos. Mas como a minha fidelidade é para com os leitores deste blogue, passarei a divulgar uma das mais assustadoras descobertas que sem estar directamente ligada à licenciatura de Jose Sócrates pode também criar pânico generalizado entre a população.




Faz-vos lembrar algo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Rembrandt! ou talvez uma tentativa de descontrucção da realidade pós-moderna assente numa estética minimalista de cópia e tentativa de usurpação de um imaginário de uma complexidade pitoresca... ou talvez ainda [COMENTÁRIO INTERROMPIDO POR ABORRECIMENTO]

Anónimo disse...

A mim parece-me Ricardo a levar três ou quarto marteladas do maradona italiano. 4-0 é o que me parece. Toma lá e vai buscá-las leãozinho!

Tokia forever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tokia forever disse...

pummmmmmmmmm....ganda estrondo, koitado foi kontra o predio lol

exe predio fax me lembrar algo
(nao admito ke digam mal do meu scp)