domingo, janeiro 07, 2007

Desta é que é!

Após quase um ano de cuidados extremamente especializados, consegui finalmente retomar as minhas funções vitais. Voltei a poder desfrutar dos pequenos prazeres da vida; andar, comer, regar cactos, fazer gravações audio dos debates na Assembleia da República e sobrepô-las aos melhores temas dos Air Supply... Obviamente tudo na vida tem o seu preço e é por essa razão que agora possuo implantes biónicos (não...não é aí) e camadas de tecido muscular artificial (não...também não é aí). Mas looking at the bright side of life os meus arqui-inimigos julgam-me morto e nunca conseguirão estabelecer qualquer ligação entre o meu aspecto actual e o passado. Protegido pelas circunstâncias vou recomeçar este combate. Pelo meu país e pela quantidade de pessoas com ambições políticas que nele habitam não vou desistir!

3 comentários:

Anónimo disse...

É a melhor notícia que leio desde que hoje à tarde tomei conhecimento da aprovação daquela lei dos municipios por aquele senhor que gosta de fazer massaganha com frutas secas e cristalizadas. Viva!

Anónimo disse...

Acho que o meu grupo preferido MAMONAS!!!!! têm uma música que explica essa tua transição. ROBOCOP GAYYYYY!! EHEEH não man agora a sério. blogue fixe cores simples mas porreiras mas...isto é tudo a gozar certo?

Anónimo disse...

Força aí... mas mesmo assim gosto mais de cona!